sexta-feira, 15 de junho de 2012

LAÉRCIO PASSOS FALOU CONOSCO E SE DEFENDEU DOS ATAQUES COM RELAÇÃO A ENTREVISTA NA MEGA FM





FALA ROSÁRIO: Laércio, na edição nº 2.221 do Jornal do Dia, aparece um trecho de um comentário dizendo que você prefere que o dinheiro de Rosário vá para Capela. É verdade?

LAÉRCIO PASSOS: Quando me pronunciei desta maneira foi com o intuito de mostrar, não só a Rosário, mas a todo o Estado de Sergipe que da forma que estão investindo os recursos públicos, é de deixar qualquer um indignado; a exemplo dos R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais) que o município recebeu recentemente e a população não sabe aonde foi parar, pois a cidade parece que caiu um meteoro, de tanto buraco que existe nas ruas; as obras andam a passo de tartaruga: Ginásio de Esportes que nunca é concluído; Hospital que permanece fechado; Combustível suspenso por falta de pagamento; Quinzena dos Servidores que ainda não foi paga; Empresa Via Norte que não recebe há mais de três meses e por isso atrasou o pagamento dos seus funcionários; Servidores sendo perseguido por não querer acompanhar a carreira política de Etelvino Barreto; em fim, todas as mazelas administrativas que a atual administração vem desenvolvendo no município. Tudo o que digo são fatos e podem ser comprovados pelo Senhor Jairo Alves, pelo Jornal do Dia e por toda a Imprensa, basta vir a Rosário e entrevistar moradores, ir nos bairros, que com certeza irão vê de perto.

FALA ROSÁRIO: Como você se sente, vendo que após sua ruptura com Etelvino Barreto, a cidade vai de mal a pior?

LAÉRCIO PASSOS: É, já era de se esperar, Deus não dá em ninguém com pancadas e sim com resposta ao que cada um prática. Vino plantou o mal e agora está colhendo o que plantou na sua administração, ao lado do homem que já passou e mostrou o que fez em Rosário, Wagner Quintela, que deixou péssimas lembranças para os funcionários. Enquanto Wagner dá prioridade a Festa bem organizada, os funcionários da Via Norte ficam com suas dívidas à pagar, pois se não recebem como é que vai pagar. É preciso eles darem prioridade a folha de pagamento, aí sim, podem fazer festas maravilhosas para comemorar a boa ação que estão fazendo.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

DUCA JÁ INICIOU OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UM SUPER MURO NA CASA QUE GANHOU DE VINO!


Para cumprir acordo político, o Prefeito etelvino Barreto deixou BIBI, AZEDINHO e MARIA (ESPOSA DE PELADO), sem ganhar casa no Conjunto Habitacional Etelvino Barreto.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VIVA SÃO PEDRO... SANTO ANTÔNIO... SÃO JOÃO! VIVA TAMBÉM A DELSON LEÃO...



...Que construiu uma garagem com recursos públicos para abrigar veículos particular, o flagrante acima foi realizado no dia 09 de junho. E nesse arrasta-pé, soltamos esse rojão para o povo se ligar no dia da eleição.
Diante dessa situação, todos vão querer colocar seus veículos na garagem da Câmara, pois foi construída com dinheiro público e o Presidente Delson Leão tem a obrigação de zelar pelo bom uso do patrimônio público, além de não está observando os princípios constitucionais que disciplinam a administração pública.

Se liga Presidente!

terça-feira, 12 de junho de 2012

FESTA DO CATETE FEDEU MAIS DO QUE GANBÁ!




Quem compareceu a Praça de Eventos de Rosário do Catete, no dia 09 (sábado), durante toda a noite pôde inalar um baita de um fedor de carniça que se disseminava pelo local. Pessoas da comunidade atribuiu o fedor a um animal que se encontrava morto nas imediações e tocaram fogo no mesmo. Como pode ser observado nas fotos acima, as pessoas evadiram-se do local, muitos com ância de vômito e outras passaram até mal e teve que sair de ambulância do local, com destino ao PA, que por incrível que pareça, segundo pessoas da comunidade, não tinha médico no plantão.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! MORADORES DO CONJUNTO JOSIAS BARBOSA PEDE SOCORRO...









Há cerca de 04 (quatro) anos, moradores do Conjunto Josias Barbosa, nas proximidades do CJ. Mutirão, agonizam com o lamaçal que tem que enfrentar todo ano, causado pela falta de compromisso do atual administrador municipal. As ruas não possuem calçamento; as pessoas são obrigadas a sair de casa descalças, pois a lama gruda debaixo dos calçados. "Precisamos de saneamento básico urgente, as nossas crianças ficam impedidas de brincarem, devido a lama que se acumula por toda parte. Se pagamos nossos impostos, acredito que temos o direito de reivindicar." Disse um morador da localidade que pediu para não ser identificado.

QUEM É MAIS BURRO: UM PREFEITO QUE DEIXA UM BURRO COMER AS GRAMAS DA ENTRADA DA CIDADE, OU O PRÓPRIO BURRO COMENDO AS GRAMAS TRANQUILAMENTE?







Quem veio a Rosário hoje pela manhã, por volta das 5, pôde vê de perto a tranquilidade com que um Burro pastava no calçadão próximo a linha férrea da entrada da cidade. Além de está consumindo a grama da paisagem, o burro representa um risco enorme de acidente para os veículos que transitam com passageiros, como as pessoas que são conduzidas para o trabalho nesse horário. Apesar de a prefeitura possuir um caminhão boiadeiro locado a empresa L&L, podemos comprovar que o mesmo não está cumprindo a sua finalidade, pois os flagrantes de animais comendo gramas dos espaços públicos municipais são constantes. Cadê os vereadores fantasmão. Acorda Rosário! antes que a corda enforque a nossa população.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CONSTRUTOR EMERSON LEITE OLIVEIRA (CHINA), DECLARA QUE O PREFEITO VINO É CALOTEIRO.


Segundo o Senhor Emerson, o prefeito Etelvino Barreto associado a primeira dama, Dona Nena e o Secretário Municipal de Obras, Antônio Teles; autorizou a execução de obras no município de Rosário do Catete, no ano de 2009, num total de R$ 18.652,00 (dezoito mil, seiscentos e cinquenta e dois reais), e em visita a sua residência disse que só pagaria o que está lhe devendo se ele votasse nele. Ainda lhe ofereceu a locação de um veículo para prestar serviço no município, mas o Senhor Emerson respondeu-lhe em alto e bom som que não vendia o voto dele, e disse: "se a prática dele é tentar ganhar a eleição tentando subornar as pessoas, comigo é diferente, eu tenho aquilo que ele não tem: caráter, moral e respeito; por isso irei essa semana procurar o Ministério Público para fazer esta denúncia, pois estou cansado de ouvir ele me dizer vou pagar o seu dinheiro." Lamentou ainda: "vejo uma cidade como Rosário do Catete que acabou de receber uma quantia de R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais) e arrecada mensalmente a quantia de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), vivendo de dívidas e problemas."