FALA ROSÁRIO: Laércio, na edição nº 2.221 do Jornal do Dia, aparece um trecho de um comentário dizendo que você prefere que o dinheiro de Rosário vá para Capela. É verdade?
LAÉRCIO PASSOS: Quando me pronunciei desta maneira foi com o intuito de mostrar, não só a Rosário, mas a todo o Estado de Sergipe que da forma que estão investindo os recursos públicos, é de deixar qualquer um indignado; a exemplo dos R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais) que o município recebeu recentemente e a população não sabe aonde foi parar, pois a cidade parece que caiu um meteoro, de tanto buraco que existe nas ruas; as obras andam a passo de tartaruga: Ginásio de Esportes que nunca é concluído; Hospital que permanece fechado; Combustível suspenso por falta de pagamento; Quinzena dos Servidores que ainda não foi paga; Empresa Via Norte que não recebe há mais de três meses e por isso atrasou o pagamento dos seus funcionários; Servidores sendo perseguido por não querer acompanhar a carreira política de Etelvino Barreto; em fim, todas as mazelas administrativas que a atual administração vem desenvolvendo no município. Tudo o que digo são fatos e podem ser comprovados pelo Senhor Jairo Alves, pelo Jornal do Dia e por toda a Imprensa, basta vir a Rosário e entrevistar moradores, ir nos bairros, que com certeza irão vê de perto.
FALA ROSÁRIO: Como você se sente, vendo que após sua ruptura com Etelvino Barreto, a cidade vai de mal a pior?
LAÉRCIO PASSOS: É, já era de se esperar, Deus não dá em ninguém com pancadas e sim com resposta ao que cada um prática. Vino plantou o mal e agora está colhendo o que plantou na sua administração, ao lado do homem que já passou e mostrou o que fez em Rosário, Wagner Quintela, que deixou péssimas lembranças para os funcionários. Enquanto Wagner dá prioridade a Festa bem organizada, os funcionários da Via Norte ficam com suas dívidas à pagar, pois se não recebem como é que vai pagar. É preciso eles darem prioridade a folha de pagamento, aí sim, podem fazer festas maravilhosas para comemorar a boa ação que estão fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário